saudaçoes

domingo, 12 de fevereiro de 2012

resenha seda pós alisamento quimico!

Sei que tem muita gente por aí que já fez está resenha ,mas eu não poderia deixar de fazer a minha.
Sempre torci o nariz pra seda isto é fato!Mas com tanta gente comentando e as propagandas pipocando na TV e nas mídias sociais ,fiquei mega curiosa e resolvi pagar pra ver!!!
  Testei o shampoo e a mascara de tratamento e o resultado???
  Amei horrores!S2 seda!!!
  Apos uma selagem estava precisando de um produto que mantesse meus fios alinhados ,já que não tenho dinheiro para uma manutenção cara em salão.
 o que a marca promete:
 PH baixo ,ultra hidratação limpando sem agredir prolongando o efeito do alisamento químico.
 O que eu achei:
 realmente cumpre o que promete, após lavar 2 vezes com o shampoo retirei o excesso de agua com a toalha e já senti os cabelos soltos e suaves e por incrível que pareça desembaraçou fácil sem condicionador!então apliquei a mascara enluvando mecha a mecha e deixei agir por 3 minutos como diz a embalagem .
o cheiro da mascara é uma delícia de tão suave ,parece um perfume !parece que o cabelo derrete de tão macio que fica!!!
 E notei uma coisa que a marca não diz ,o cabelo seca super rapído,deve ser efeito da tecnológica escova protect.

 Seda está de parabéns  com as novas formulas ,já testei outras mais resenha seda nos próximos post!


*foto reprodução



E vocês já experimentaram? comenta aí vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!