saudaçoes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

avon jujuba no esmalte da vez!

Que eu sou louca por esmalte todo mundo sabe!
Então vou abusar muito das cores agora neste verão de calor intenso...
Para o esmalte da vez escolhi o esmalte jujuba da avon ,coleção adoletá ,é um lilás lindo e muito meigo com um fundo de rosa ,a cara do verão.usei duas camadas , a cobertura é ótimo e a secagem super rápida.

 os esmaltes da avon duram muito nas minhas unhas ,mas como sou estabanada este aí lascou nas pontinhas no primeiro dia RS....

OBS : meninas não reparem nas cuticúlas horrorosas, estou em teste com a pomada bepantol baby, mas é assunto pra  um proxímo post.


E aí alguem também ama  lilás???
                                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!