saudaçoes

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resenha novex óleo de argan!!!

Todo mundo sabe ,que a moda capilar agora é o famoso óleo de argan!
vou aqui deixar a minha opinião.
o que a marca promete:

Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos,
 O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e anti oxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, combatente o frizz.
Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

A minha opinião,sabe aquele creme que quando você abre a tampa sente aquele cheiro que te conquista?
É isso,este creme me ganhou 1° pelo cheiro,depois pela consistencia que é firme e fácil de espalhar.
Ele derrete no cabelo e deixe bem molinho.
Quando o cabelo ,seca o cheirinho bom quase que desaparece,mas o brilho vem a tona de imediata,principalmente após a escovação!
 pode falar quem quiser que tem mascaras melhores que essa ,mas novex sempre salva meus fios!

E pra quem não pode se jogar no maroconoil   se joga no novex!!!

                   BY Núbia Rangel       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!