saudaçoes

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lolly baby respeito ao consumidor!

É com imenso prazer que venho hoje, falar de uma impresa que tem o máximo de respeito com o consumidor!
Tenho duas filhas lindas em idade escolar ,e com esse calorzão danado o que não falta é a chamada pediculose(infestação de piolhos e lêndeas).e as minhas lindas foram atacadas por eles.
Depois de tentar de tudo e testar varios remedios e forma de acabar com os intrusos  dos piolhos comecei a ficar desesperada .Séra que teria cortar os belos cachos das minhas filhas???


resolvi pesquisar  google sobre outras maneiras de exterminar os bichos  e descobri o super pente fino de aço inox.
 Depois de muito procurar, achei na minha cidade o super pente fino da marca lolly baby e consegui eliminar todos os piolhos e as lêdeas que nenhum pente fino de plastico ou remedio é capaz de tirar .Ele arrasta as lêndeas todas e consegui limpar cabelos enormes em apenas um dia .
     

Mas voês devem estar se perguntado onde entra o respeito ao consumidor?-vamos ao que interessa!
Paguei por ele r$32,00.achei válido pela eficiência  ao cumprir o prometido ,mas na primeira que da o cabinho se espatifou  e ao ver minhas filhas pegarrem a praga da pediculose de novo  fiquei apavorada ,pois na farmacia adquirida não havia mais!
Entrei em contato com o SAC da Lolly e contei o ocorrido e pedi que revessem a produçao  para ver se tinha alguma coisa errada .
Fiquei pasmada quando abri o meu e-mail e lá estava a resposta  com um codígo para devolução do produto danificado .eles iriam analizar e me mandar um  produto novo!
 Hoje depois de mais ou menos 7 dias recebo via sedex meu novo pente fino!e ainda recebi de brinde um kit de pentes infantil.
obrigada lolly pelo respeito a nós mães  e consumidoras !

alguem aí já teve sua reclamação atendida?


                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!