saudaçoes

sábado, 25 de fevereiro de 2012

coisas lindas de se ter em casa!

Há tempos venho me apaixonando por decoração e tentando aprender um pouco sobre está arte linda!
Queria muito ter este dom abençoado de bater o olho em algo e saber exatamente em que local da casa ele fica bem!

Como não nasci com este dom ,mas acho que tenho bom gosto,vou mostrar alguns itens que acho que vale a pena se ter em casa.

 Esses vasos são de apaixonar,o trio cinza é meu preferido.


Mas a minha paixão mesmo são este sofá e esta mesinha de centro, muito cute,combina com minha parede da sala que é tangerina .estou in love com eles doida pra ter um ao menos parecido!
olha e vê se não é de babar!!!?

e aí?quem gosta de cores em casa?\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!