saudaçoes

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capsulas de oléo de cartamo

Eu como toda mulher que existe por aí vivo na eminencia de um dia emagrecer,preciso urgente perder (pra nunca mais encontrar)pelo menos miseros 10 kg!!!
 ontem ganhei de presente  o oleo de cartamo, começo a usar hoje e espero ter bons resultados,.
é claro também, que vou começar a reduzir aos poucos a quantidade de alimentos ingeridos,porque dieta rigorosa é complicado pra mim!!!
 Mas aí você pergunta ?-e a ida ao endocrino?
Já passei pela médica o ano passado e meus exames ,não acusaram nenhum problema ,mas como já tomei varios remedios pra emagrecer, emagreci e engordei de novo,passei pelo efeito platô e tudo mais,ela disse que meu organismo ficou lento!(pra mim ele tá é desmaiado!)
Como assim lento ?ao inves de queimar as calorias ingeridas ,ele estoca por que eu fico mais de 4 horas sem me alimentar!e quando almoço e janto como a beça !!!rsrs
já tentei reeducação alimentar ,comer moderadamente ,de 3 em 3 horas, perdi 3 kg em 10 dias ,vacilei e os kg voltaram .

quem sabe essa oléo de cartamo não ajuda euzinha aqui né?

OBS:estou com 84 kg agora ,daqui a alguns dias conto aqui no blog o resultado!


E aí ?alguem já experimentou essas capsulas? ,me digam o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!