saudaçoes

segunda-feira, 19 de março de 2012

Resenha post color cream yellow alfaparf

há alguns dias ganhei essa mascara de presente estava louca pra testar .
tenho cabelos coloridos de preto azulado com alisamento e progressiva e essa mistureba toda no cabelo resseca e haja produtos  pra cuidar.
vamos as definições:
o que a mascara promete:ideal após coloração,reequilibra o ph fisiológico dos cabelos e fecha perfeitamente as cutículas pois possui Ph3,consistência  rica em nutrientes ,cabelos sedosos e fáceis de pentear com aloetrix nutre profundamente a fibra capilar.
modo de usar : utilizar após lavar com shampoo e deixe agir de 3 a 5 minutos.

O que eu achei: usei após o shampoo da seda pós alisamento quimico ,deixei agir por apenas 5 minutos no banho mesmo e achei o resultado perfeito testei 3 vezes para poder fazer a resenha e estou maravilhada!
deixa os cabelos mais encorpados na 1°aplicação.
a marca cumpre o que promete deixa os cabelos com um brilho perfeito,super macio e sedoso ,é muito consistente, você pode virar o pote aberto de cabeça pra baixo que ele não despenca,só o cheiro que é ruim ,tem cheiro de remédio, mas o bom é que depois que lavei o cheiro sumiu completamente.
(pessoal me perdoe por colocar fotos tiradas da net, mas estou sem câmera então uso as fotos de divulgação dos produtos.)

o preço é meio salgadinho r$66,00 por 1 kg ,mas o custo beneficio compensa já que um kg é muita coisa e ela rende bastante.aconselho a quem puder , usar juntamento com o shampoo da linha,ouvi falar super bem dele mas ainda não pude testar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!