saudaçoes

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia internacional da mulher!!!(atrasado!!!)

Hoje depois de muito pensar o que podeira dizer sobre nosso dia ,descobri que não queria falar  o que todo mundo tem falado por aí!
 Todo mundo sabe que as coisas melhoraram muito para o nosso lado, ganhamos muitas vantagens ao longo dos anos ,adiquirimos direitos ,e com eles mais deveres no foram acrescentados. fato!
 O que é incrivel mesmo é saber que apesar de tanta evolução no nosso imenso mundo,ainda somos vistas como muita coisa, menos como mulher!
 Vó,mãe,filha,tia,prima,sobrinha,cunhada,amiga,namorada,esposa,,vizinha,conhecida,colega....ufa,quanta qualificação a gente ganha hoje em dia ,e o nome mais comum do mundo''mulher''fica por vezes esquecido no meio de turbilhoes de pensamentos e atitudes do dia a dia!
 As vezes nós mesmas nos esquecemos que somos mulheres ,mulheres de fibra com sangue correndo nas veias; as vezes nos sentimos frageis e é ai que nos fazemos de forte para não deixar a peteca cair!
 O que quero dizer de verdade, é que no fundo.,lá no fundo a gente briga por nosso lugar ao sol ,exigimos nossos direitos ,ser reconhecidas como fortes ,inteligentes e competentes ,mas o que a gente quer de verdade  é ser amada, elogiada  ,queremos ser colocada no colo e receber cafuné !
  E eu não vejo problema nenhum nisso ,afinal toda mulher é um pouco luluzinha  e adora ser paparicada,reclamar da unha quebrada ,brigar por um preço camarada na hora das compras ,chorar por causa de uma colica,se sentir super mãe quando alimenta seus filhos ao seio  e isso é coisa que só uma mulher de verdade pode fazer!
Então fica aqui a minha homenagem para todas nós mulheres forte,firmes,decididas e delicadas!!!  



Recados para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!