saudaçoes

sábado, 31 de março de 2012

esmalte da vez jeans ana hickmann

a tempos estava louca atrás dessa belezura, agora consegui resolvi postar logo pois a cor é linda não reparem na qualidade da imagem foi tirada com celular (fail rs).







Ele é azul escuro  lembra mesmo um jeans com lavagem escura é preciso duas camadas para ficar com a cor que ele tem no vidrinho para e  ficar manchado ,o fato é que mesmo se o esmalte cobrir com uma camada sempre passo duas (já virou toc!).
ele parece preto de longe mas se você repara sobre a luz do sol ou a artificial vai observar brilhinhos lindos de viver.

ele lembra bastante o paparazzi da impala  só é mais fácil de passar e seca mais rápido



Um comentário:

  1. Ai que lindoo! Eu amo esmalte azul!!

    Quando puder passa no meu blog tb, no post atual estou falando sobre a nossa saúde!

    http://eucurtomto.blogspot.com.br/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!