saudaçoes

quarta-feira, 21 de março de 2012

protetor térmico nutrição absoluta Niely Gold!

 adoro um cabelo liso ,e a única forma de que eu tenho de deixa-ló assim mesmo com alisamentos e progressivas e a boa e velha escova, seguida da famosa chapinha .
pra mim cabelo escovado é cabelo prático ,e até a maioria das girls que possuem cabelo liso e bonito por natureza(mas que beleza RS!)já virou escrava de um ou dois desses itens .
mas todo mundo sabe, que pra ser feliz na base da escova e da chapinha, além de hidratações semanais pra fortalecer os fios é preciso investir em bons protetores térmicos .
há vários protetores no mercado, de todas as marcas e de vários preços ,mas hoje vou falar de um baratinho que já uso há muito tempo e o resultado é maravilhoso
protetor térmico Niely Gold nutrição absoluta
o que a marca promete:redução de frizz,poder de renovação ,e proteção contra processos fiscos (secador e chapinha)e naturais (sol,vento,poluição)e ainda possui filtro solar.
 minhas considerações :realmente cumpre o que promete deixa os cabelos totalmente sem frizz,macios sedosos ,é bem fluído ,tem boa espalhabilidade e não pesa nos fios ,o que é ótimo porque cabelos com processos químicos também ficam gordurosos com o uso desse tipo de produto e isso não acontece com esse protetor ,além do fato de ter cheirinho de perfume amadeirado, adoroo!
só tenho uma reclamação a fazer ,andei olhando as novas  embalagens da niely e percebi que agora ele não é mais em spray ,é uma pena pois o spray facilita na hora de dosar a quantidade para aplicação já que o produto é bem fluído.
nota 10 esse protetor da Niely. bjs

Um comentário:

  1. Boa tarde
    Também uso esse produto a 04 anos e faz 03 meses que não consigo achar para comnprar.

    Por favor se alguem souber onde tem para vender pode me ajudar? estou na região do Grande ABC.

    Agradeço mesmo

    Débora

    ResponderExcluir

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!