saudaçoes

terça-feira, 27 de março de 2012

mascara seda reconstrução estrutural


algum tempo atraz quando a seda lançou a linha reconstrução estrutural eu corri pra experimentar pra ver se tinha algo de novo nos produtos e me arrependi.cheguei a pensar que meu cabelo estava com excesso de queratina e por isso não tinha dado certo.(mas o fato é que meu cabelo adoora queratina)
deixei pra lá e fui testar outras ,como a linha pós alisamento químico resenha aqui.
bem mas vamos ao que interessa!
depois desse tempo todo resolvi dar mais uma chance á linha ,mas desta vez comprei somente a mascara e fiquei louca de amores .

o quer a marca promete: com fix queratina que fecha as rachaduras geradas pelos danos  e sela as cuticulas sem a nescessidade do uso do calor ,com bio-queratina para uma reconstrução mais intensa,cabelos saudaveis e reconstruidos da raiz as pontas.
minhas considerações: a mascara é super consistente ,super cheirosa e espalha fácil item importantissimo no quesito mascara de tratamento .ainda mais quando o valor é de apenas r$6,00 nos mercados da vida!
não sei porque da outra vez não deu certo se foi o produto ou o meu cabelo rebelde,
mas é o importante é que foi dado uma segunda chance ao produto e a satisfação foi imediata.

mas um produto seda que passa no teste!