saudaçoes

terça-feira, 27 de março de 2012

mascara seda reconstrução estrutural


algum tempo atraz quando a seda lançou a linha reconstrução estrutural eu corri pra experimentar pra ver se tinha algo de novo nos produtos e me arrependi.cheguei a pensar que meu cabelo estava com excesso de queratina e por isso não tinha dado certo.(mas o fato é que meu cabelo adoora queratina)
deixei pra lá e fui testar outras ,como a linha pós alisamento químico resenha aqui.
bem mas vamos ao que interessa!
depois desse tempo todo resolvi dar mais uma chance á linha ,mas desta vez comprei somente a mascara e fiquei louca de amores .

o quer a marca promete: com fix queratina que fecha as rachaduras geradas pelos danos  e sela as cuticulas sem a nescessidade do uso do calor ,com bio-queratina para uma reconstrução mais intensa,cabelos saudaveis e reconstruidos da raiz as pontas.
minhas considerações: a mascara é super consistente ,super cheirosa e espalha fácil item importantissimo no quesito mascara de tratamento .ainda mais quando o valor é de apenas r$6,00 nos mercados da vida!
não sei porque da outra vez não deu certo se foi o produto ou o meu cabelo rebelde,
mas é o importante é que foi dado uma segunda chance ao produto e a satisfação foi imediata.

mas um produto seda que passa no teste!

2 comentários:

  1. BOM GOSTO É FUNDAMENTAL



    Toda roupa transmite mensagens a respeito de quem a usa – outras não.

    Uma mulher que gosta de antigos vestidos de renda, de velhos padrões florais e sedosos suéteres pode achar que está transmitindo um ar de feminilidade frágil. As pessoas que encontra, entretanto, podem interpretar essa aparência como um sinal de que ela é extremamente passiva.

    A mulher que nunca se veste direito em ocasião alguma, pode sentir que não precisa provar nada e prefere impressionar com o intelecto e não com “enfeites”, mas os outros podem considerar sua falta de produção como um sinal de desrespeito.

    A moda é poderosa!

    Ao entender a roupa que funciona bem para você no trabalho e nas relações pessoais, você pode realçar tanto a sua vida particular quanto a profissional.

    A roupa pode expressar seu lado sério, seu senso de humor, sua criatividade e sua natureza sexual.

    O que você veste pode criar uma impressão positiva e fazer com que se sinta bem consigo mesma.

    Quando você considera o tempo, esforço e dinheiro que gasta com a aprência, tem de admitir que ela desempenha um papel importante em sua vida. Mas tem de colocá-la no devido lugar. Os ditames da moda não devem jamais controlá-la. Em vez disso, você pode aprender a usar a aparência e a roupa como instrumento de poder.

    A mulher alta, que sempre se sentiu desajeitada, pode escolher deliberadamente estilos extravagantes em vez de acentuar sua aparência exótica ou altura dramática. E a mulher petite, cheia de curvas, pode usar saltos e vestidos desenhados para uma mulher mais alta, tentando esconder as curvas voluptuosas.

    Todas nós precisamos nos vestir em harmonia com nosso corpo. É importante que cada uma de nós distinga entre quem somos e a fantasia de quem gostaríamos de ser.


    Empyreo Uomo by Adilson Adriano

    ResponderExcluir
  2. entendi, uma mensagem subliminar ,mas me caí como luva!!!

    ResponderExcluir

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!