saudaçoes

terça-feira, 14 de agosto de 2012

urgente!mulher perde os fios de cabelo após usar alisante em casa!

meninas,fiquei chocada com uma matéria que vi no domingo espetacular neste domingo dia 12/08/2012
 a auxiliar de construção Elisabete comprou ,um alisante  na farmácia perto de casa por r$6.99.uma alisante que ela já é acostumada a usar e com ajuda de uma amiga cabelereira fez o teste de mecha e aplicou o produto .apos sentir uma queimação no couro cabeludo lavou e neutralizou em seguida viu seus fios indo por agua abaixo.fiquei horrorizada com a reportagem ,porque já usei bastante esse produto só que na embalagem,profissional..apesar da reportagem ,esconder a marca ao mostrar a embalagem ,para não prejudicar a marca ,quem usa o produto já sabe de qual marca se trata ,alias é uma marca bastante conhecida.quem não viu a materia do domingo espetacular pode ve-la aqui.
  foto;divulgação

o lutador Anderson silva (imagem acima)contou que perdeu os cabelos quando era adolescente apos um alisamento só que no caso dele o cabelo jamais nasceu de novo/0\
só queri alertar para todos que fazem alisamento sempre fazer o teste antes .o ideal e esperar 3 dias para ver as reações alérgicas e físicas ao produto e só depois usar .estou tentando recuperar o meus fios de um corte químico mas  tá difícil viu! bjs

2 comentários:

  1. Olá, querida
    É tanta coisa que se faz em prol da beleza externa que acaba acontecendo o pior um dia...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  2. Se o couro cabeludo dela começou a formigar foi porque ela não respeito os 5cm de distância de raiz, ela com certeza aplicou errado :(!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!