saudaçoes

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

sistema de alisamento vita charm

a algum tempo venho usando o sistema de alisamento vitacharm ,a base de tio glicolato de amônia,e tenho gostado bastante do resultado,estou tentando me recuperar de uma corte químico ,mas como não consigo ficar sem relaxar a raiz venho utilizando com todo cuidado produto na parte crescida da raiz e não tenho tido problemas de quebra porque protejo o restante do cabelo com oléos e queratina para evitar estragos maiores .
 mas vamos ao que a marca promete:
desondula ,relaxa e reduz o volume,cont´m hair fit keratin e é indicado para cabelos crespos e encaracolados.
 sempre depois procedimento da bula ,faço uma cauterização com queratina bio extratos,e fico 3 dias sem molhar os fios para ajudar a fixar a nova forma
o produto é bom e podem acreditar ,o preço é melhor ainda pago pelo kit aqui na minha cidade r$18 reais ,rende bastante e se usado com ajuda de um profissional os resultados são excelentes assim que tiver fotos do alisamento atualizo o post,
e aí alguem já usou e gostou do resultado tem dica de um bom barato e melhor ? me conta vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!