saudaçoes

sexta-feira, 22 de junho de 2012

resenha vita derm vita fashion hair

há um bom tempo tenho esse produtinho na penteadeira, adoroooo!
é um creme de pentear ,na embalagem diz que é também modelador,umidificador ,protetor solar reparador e doador de brilho long last(longa duração).






o que eu achei :cheirinho delicado que não fica no cabelo,,abaixa até os frizz mais resistentes e rebeldes ,deixa todos os fios no lugar certo,é super leve e não é gorduroso apesar da consistencia ser bem grossinha e firme ,nao deixa os fios duros,quanto ao brilho long last realmente cunpre o que promete.!
so achei uma pena o fato de não poder usar pra escovar pelo ao menos é o que diz na embelagem,
mas tá ,confesso que testei com escova  e ameeei ,cabelos lisos ,sedosos e brilhantes ... S2 vita derm!!!

2 comentários:

  1. Núbia, bom dia
    Querida, preciso de seu endereço para encaminhar pra editora.
    Você escolheu o livro Vidas, certo?
    Assim que enviar o endereço eu repasso pra editora
    Beijos e muito obrigada por ter sugerido o nome

    ResponderExcluir
  2. Núbia
    bom dia
    Ah! Como não localizei seu e-mail, entrei aqui para deixar um recadinho, mas vi que a Elaine já deixou.
    É só enviar o endereço completo para receber o seu presente; O livro VIDAS.
    obrigada pela participação.
    um abraço

    ResponderExcluir

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!