saudaçoes

domingo, 29 de abril de 2012

tradução -porque você me amou-(celine dion)because you love me!

 hoje resolvi postar a tradução de uma linda música da celine dion que não ouvia a tempos uma letra linda que mexe muito com o coraçaõ



Porque Voce Me Amou Celine Dion

Por todas as vezes que você me apoiou
Por todas as verdades que você me fez ver
 Por toda alegria que você trouxe para minha vida
 Por todos os erros que você fez tornarem-se certos
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata,
 babyVocê foi o único que me ajudou a me levantar
 Nunca me deixou cair
 Você foi o único que me viu através de tudo isto
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
 Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
 Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que souPorque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
 Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
 Você ficou do meu lado, e eu suportei
Eu tive seu amor, eu tive tudo
 Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que isto é muito verdadeiro
 Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você foi a minha força quando estava fraca
 Você foi minha voz quando não podia falar
 Você foi meus olhos quando não podia ver
 Você viu o melhor que estava em mim
 Levantou-me quando não podia alcançar
 Você me deu fé porque você acreditou
 Eu sou tudo que souPorque você me amou
Você esteve sempre aqui por mim
O vento gentil que me carregava
 Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
 Através das mentiras, você foi a verdade
 Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

espero que gostem !
de a sua opinião! qual musica vocês gostariam de ver o video e a tradução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!