saudaçoes

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

creme depilatorio avon e depy line salon line

hoje vim falar pra vocês de algo pratico e simples pra nos mulheres que vivemos sempre na correria ,
o famoso creme depilatorio.
vou mostrar pra vocês minhas escolhas .tenho usado muito o creme depilatorio da avon pois tenho o importunante buço: ele cumpre bem o seu papel ,tira super rapido em 2 minutos estou livre dos pelinhos importunantes.
mas uso o corporal mesmo ,ele vem em embalagem maior e é o mesmo preço do facial ,euso também o creme depilatorio depy line da salon line (produzido pela deppi rool).
os dois fazem o mesmo efeito ,mas é preciso fazer antes de usar um teste de contato para evitar possivel alergia e queimaduras.falo isso por experiencia propria.esses dias deixei tempo de mais e ganhei uma mancha que graças a deus está saindo com bastante filtro solar e esfoliação .


beijos e todas ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindo ao meu blog ,sintam-se a vontade para comentar e perguntarem o que quiserem ,assim trocamos informações e aprendemos juntos e sempre!
obrigada por lerem minhas postagens!!!